terça-feira, 22 de março de 2016

FRASES SOLTAS QUE SURGIRAM EM MINHA MENTE

Bom dia pessoal! Nessa postagem apresento algumas frases que me "surgem" do pesamento sobre arte e sobre a vida. Espero que gostem. Se gostou, espalhe por aí!


"De trocos em trocos conquistamos o mundo aos poucos" (Rodrigo Magrão Griebeler)

"Valorize o músico enquanto ele tiver força para correr atrás de seus sonhos. Pois se ele desistir, a arte perderá mais um pedaço de sua encantadora existência" (Rodrigo Magrão Griebeler)

"A Política só vai ser séria quando for vocação! Enquanto pagar altos salários e poder demais, só vai atrair ladrão, rufião, sem noção!" (Rodrigo Magrão Griebeler)


VOU ATUALIZANDO O POST COM COISAS NOVAS QUE ME SURGIREM OU COISAS VELHAS QUE EU ENCONTRAR EM MEUS "MANUSCRITOS PALEOLÍTICOS"... HAHAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário